CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Indicado por Cunha, Marun diz que Temer deve lutar por Cristiane

Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun,  referiu-se a celeuma criada em torno da posse da deputada Cristiane Brasil (PTB) como ministra do Trabalho como "coisas" nas quais o governo precisa "aceitar o desgaste"; "Tem vezes que a gente precisa ter atitude. Isso é uma atitude, enfrentar. Imagina a gente concordar com isso? Não vamos chamar ninguém para discutir. O governo não pode aceitar situação em que um juiz de primeira instância revoga uma decisão do presidente da República", afirmou

Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun,  referiu-se a celeuma criada em torno da posse da deputada Cristiane Brasil (PTB) como ministra do Trabalho como "coisas" nas quais o governo precisa "aceitar o desgaste"; "Tem vezes que a gente precisa ter atitude. Isso é uma atitude, enfrentar. Imagina a gente concordar com isso? Não vamos chamar ninguém para discutir. O governo não pode aceitar situação em que um juiz de primeira instância revoga uma decisão do presidente da República", afirmou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, responsável pela articulação política da gestão de Michel Temer, referiu-se a celeuma criada em torno da posse da deputada Cristiane Brasil (PTB) como ministra do Trabalho como "coisas" nas quais o governo precisa "aceitar o desgaste".

"Tem vezes que a gente precisa ter atitude. Isso é uma atitude, enfrentar. Imagina a gente concordar com isso? Não vamos chamar ninguém para discutir. O governo não pode aceitar situação em que um juiz de primeira instância revoga uma decisão do presidente da República", afirmou Marun.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cristiane Brasil teve sua posse suspensa por decisão judicial após vir à tona o fato dela ter sido condenada a R$ 60 mil em dívidas trabalhistas em processos movidos por dois ex-motoristas. Cristiane e o governo – por meio ad Advocacia-Geral ad União (AGU), recorreram da decisão, mas o Tribunal Regional da 2ª Região (TRF2), manteve a decisão tomada originalmente pela primeira instância judicial. O governo avalia levar o caso para o Supremo Tribunal Federal (STF).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO