CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Intimidado por ameaças, ex-candidato deixa Sergipe

O candidato do PSL ao governo de Sergipe no primeiro turno da eleição deste ano, Eduardo Cassini, deixou o estado alegando ter sofrido ameaças da morte por declarar apoio a Belivaldo Chagas (PSD) e a Fernando Haddad (PT); ele prestou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil

Intimidado por ameaças, ex-candidato deixa Sergipe (Foto: Reprodução (Youtube))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato do PSL ao governo de Sergipe no primeiro turno da eleição deste ano, Eduardo Cassini, deixou o estado alegando ter sofrido ameaças da morte por declarar apoio a Belivaldo Chagas (PSD) e a Fernando Haddad (PT). Ele prestou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Cassini afirmou que as ameaças já cessaram, mas ainda não sabe dizer se a saída de Sergipe é temporária ou se será definitiva. As informações são do Infonet.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Anteriormente, o ex-candidato justificou sua manifestação em defesa de Haddad e Belivaldo Chagas. "Sou fiel aos meus valores e a tudo que expus durante a minha campanha, aos meus projetos e à minha história. Se decidi apoiar os candidatos apoiados pelo PT é em razão da compreensão de que o projeto atual deles não conflitava com o meu projeto de Brasil, mesmo havendo discordância em alguns pontos. Entretanto, vi que numa democracia essas discordâncias são debatidas, compreendidas e resolvidas de forma política, não em forma de violência", destaca um trecho da nota.

Eduardo Cassini teve 32.326 votos no primeiro turno das eleições e foi o sexto colocado entre os nove candidatos que disputaram o Governo do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO