CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Iremos derrubar esse veto absurdo", diz Natália Bonavides sobre lei que proíbe despejos

“Canalha! Bolsonaro vetou nosso projeto de lei que busca impedir despejos na pandemia, aprovado na Câmara e no Senado por meio da mobilização da classe trabalhadora e dos movimentos por moradia. Iremos derrubar esse veto absurdo no Congresso e lutar até que vire lei”, diz a deputada federal Natália Bonavides (PT)

Natália Bonavides (PT-RN) (Foto: PT na Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Natália Bonavides (PT) criticou, nas redes sociais, nesta quarta-feira, 4, o veto que Jair Bolsonaro impôs a seu projeto, aprovado no Congresso, que proíbe a realização de despejos durante a pandemia do novo coronavírus.

“Canalha! Bolsonaro vetou nosso projeto de lei que busca impedir despejos na pandemia, aprovado na Câmara e no Senado por meio da mobilização da classe trabalhadora e dos movimentos por moradia. Iremos derrubar esse veto absurdo no Congresso e lutar até que vire lei”, afirmou no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Jair Bolsonaro, proibir despejos durante a pandemia, na qual a população ficou mais pobre e há risco de contrair o coronavírus, a medida estimularia práticas de má fé de ocupantes irregulares de imóveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O texto do projeto aprovado pelo Congresso suspende os atos praticados desde 20 de março de 2020, com exceção dos já concluídos. A suspensão dos despejos iria valer para contratos de aluguel cujo valor seja até de R$ 600 para imóveis residenciais e R$ 1,2 mil para imóveis não residenciais.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO