'Japonês da Federal' confessa que foi agente infiltrado da ditadura

O agente da Polícia Federal, Newton Ishii, que ficou conhecido em todo Brasil por "Japonês da Federal", disse em entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa "Conversa do Bial", que vai ao ar nesta quarta-feira (15), que atuou como agente infiltrado da ditadura.; "Trabalhei, na época da ditadura militar, em diretório estudantil como infiltrado entre os estudantes. Frequentava as reuniões e depois passava as informações", afirmou

'Japonês da Federal' confessa que foi agente infiltrado da ditadura
'Japonês da Federal' confessa que foi agente infiltrado da ditadura (Foto: Reuters)

Sputnik - O agente da Polícia Federal, Newton Ishii, que ficou conhecido em todo Brasil por "Japonês da Federal", disse em entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa "Conversa do Bial" que vai ao ar amanhã que atuou como agente infiltrado da ditadura.

"Trabalhei, na época da ditadura militar, em diretório estudantil como infiltrado entre os estudantes. Frequentava as reuniões e depois passava as informações", afirmou, segundo informações da coluna do jornalista Ancelmo Góis do jornal O Globo.

Em abril deste ano, Ishii declarou que vai sair candidato a deputado federal nas eleições deste ano pelo partido PEN-Patriotas.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247