Joice cutuca Zambelli sobre carteirada para por filho em escola do Exército

"Pai bendito, que vergonha", escreveu a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) sobre o caso do filho da também deputada Carla Zambelli que foi matriculado no sexto ano do ensino fundamental do Colégio Militar de Brasília sem que tivesse que passar pelo processo de seleção como todos os candidatos

247 - A deputada federal Joice Hasselmann não perdeu a oportunidade de cutucar a também deputada Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, sobre o caso do filho de Zambelli que foi matriculado no sexto ano do ensino fundamental do Colégio Militar de Brasília sem que tivesse que passar pelo processo de seleção de candidatos.

"Pai bendito, que vergonha", disse Joice compartilhando uma outra postagem de um internauta que classificou o caso como um "deboche" com todos os alunos e ex-alunos. As deputadas que pareciam ser melhores amigas durante as manifestações pelo impeachement, agora vivem trocando farpas pelas redes sociais. 

Na semana passada, Zambelli criticou Joice por não ter comparecido às manifestações convocadas pela direita em prol da Lava Jato, do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e do veto a Lei do Abuso de Autoridade. Zambelli disse que Joice estava no Espírito Santo, mesmo estado onde o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) estava em reuniões. “Vocês demoraram a ver de que lado o Frota estava. Uma deputada por SP não deveria atender ao seu estado nos finais de semana? Joice não está trabalhando por Jair Bolsonaro”, escreveu.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247