Joice Hasselmann demite 68 funcionários da Comunicação da Câmara

A deputada do PSL de São Paulo comanda o órgão por determinação do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann, fala à imprensa no Palácio do Planalto.
A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann, fala à imprensa no Palácio do Planalto. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) demitiu 68 funcionários que trabalhavam na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados. A parlamentar comanda o órgão da Casa desde o dia 10 de junho de 2020. A informação é do portal UOL.

A deputada assumiu a Secretaria de Comunicação por ato do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Deputados da ala bolsonarista do PSL tentaram tirar Joice do cargo, no entanto, os pedidos foram negados pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

As demissões representam um corte de 23% na equipe, que era formada por 289 pessoas. A deputada avaliou que a equipe era “grande” e decidiu ainda por uma “restruturação”, tanto no número de profissionais quanto na programação dos veículos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247