Joice Hasselmann é flagrada em festa do bolsonarista Arthur Lira e se irrita (vídeo)

Joice Hasselmann se aglomerou com outros 300 convidados para tomar champanhe e comemorar a vitória do candidato governista na eleição para a presidência da Câmara

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A preocupação com a pandemia do coronavírus e os ataques diários ao ex-aliado Jair Bolsonaro (Sem partido) foram esquecidos pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na noite desta segunda-feira (1º) quando participou, com cerca de outras 300 pessoas, da festa que celebrou a vitória do governista Arthur Lira (PP-AL) nas eleições à presidência da Câmara, realizada em uma mansão no Lago Sul de Brasília.

A parlamentar, no entanto, foi lembrada das suas posições por uma pessoa que a flagrou na festa, bebericando champanhe – obviamente se a máscara de proteção visual – em meio a uma aglomeração.

Irritada, Joice colocou a mão em frente ao celular que filmava a cena e rapidamente foi defendida por homens que estava próximos.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email