'Joice se fez pela Lava Jato e agora esfaqueia os policiais', diz perito da Lava Jato

O perito criminal Ricardo Hurtado, disse que a deputada federal Joice Hasselmann se elegeu surfando na Lava Jato e agora virou as costas para a polícia na votação da reforma da Previdência.

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Foto: LUIS MACEDO)

247 - Um dos integrantes da equipe da Lava Jato, o perito criminal Ricardo Hurtado, disse que a deputada federal Joice Hasselmann se elegeu surfando na Lava Jato e agora virou as costas para a polícia na votação da reforma da Previdência.

"Joice Hasselmann se fez pela Lava Jato, se fez nas costas da polícia e agora esfaqueia os policiais", escreveu Hurtado em sua página no Twitter, de acordo com informação do blog de Tales Faria.

De acordo com reportagem do UOL, o presidente da Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF), Marcos Camargo, também criticou a ação da deputada e disse que a medida prejudica várias operações anticorrupção.

"A deputada se elegeu com base em plataformas relacionadas diretamente à Lava Jato e hoje atua justamente contra a operação. Ela está destruindo as polícias, não respeitando as particularidades da profissão", disse.

Segundo Marcos Camargo, "houve reuniões da categoria em que Joice Hasselmann estava presente, inclusive com o presidente Bolsonaro. Ele disse para resolver a questão dos policiais. Mas a deputada está agindo contra. Ou o presidente está mentindo para os policiais, ou não está sendo respeitado pelos seus comandados".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247