CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jovem denuncia racismo em shopping no RJ: "colocaram uma pistola na minha cabeça" (vídeo)

"Fui tratado como se não fosse nada, e ainda colocaram uma pistola na minha cabeça. E por que isso? Porque estou com um relógio bacana sou ladrão? Não sou ladrão, não", conta o rapaz vítima de racismo

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O entregador de aplicativo Matheus Fernandes, de 18 anos de idade, denunciou em vídeo que foi vítima de agressão e racismo no Ilha Plaza Shopping, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6).

Matheus conta que notou que estava sendo seguido por homens à paisana e que foi abordado por eles na loja Renner, dentro do shopping, onde tentava trocar um relógio que havia comprado para o Dia dos Pais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estava esperando pelo atendimento quando ele se aproximou de mim e disse: 'Vamos ali'. Eu disse que não sairia dali e que não era nenhum ladrão. Fui tratado como se não fosse nada, e ainda colocaram uma pistola na minha cabeça. E por que isso? Porque estou com um relógio bacana sou ladrão? Não sou ladrão, não".

Os homens que agrediram Matheus não foram identificados. A Renner e o shopping afirmam que os agressores não são seus funcionários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O entregador tentou registrar boletim de ocorrência em uma delegacia da Ilha do Governador, mas foi orientado a fazer o registro on-line, por conta das restrições causadas pela pandemia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO