Juliano comenta proximidade entre Queiroz e milicianos detidos: 'Mundo Pequeno?'

O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, comentou a proximidade de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que que é investigado pela movimentação financeira escusa de 7 milhões de reais, e os milicianos que foram presos na manhã desta terça-feira (22), por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco; "Vejam a coincidência: sete milicianos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle e Anderson, foram presos. Exatamente a favela onde Queiroz está escondido, fugindo da imprensa. Mundo pequeno, não é?", disse Juliano

Juliano comenta proximidade entre Queiroz e milicianos detidos: 'Mundo Pequeno?'
Juliano comenta proximidade entre Queiroz e milicianos detidos: 'Mundo Pequeno?'

247- O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, comentou a proximidade de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que que é investigado pela movimentação financeira escusa de 7 milhões de reais, e os milicianos que foram presos na manhã desta terça-feira (22), por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco.

"Vejam a coincidência: sete milicianos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle e Anderson, foram presos essa manhã em Rio das Pedras. Exatamente a favela onde, segundo Lauro Jardim, Queiroz está escondido, fugindo da imprensa. Mundo pequeno, não é?", disse Juliano.

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, desencadeou na manhã desta terça-feira a Operação Os Intocáveis, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, e outras localidades da cidade, que prendeu ao menos cinco suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. Os principais suspeitos do assassinato de Marielle Franco foram homenageados pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

 
 
 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247