CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Justiça decreta prisão de bolsonarista que agrediu mesária no Pará

Um apoiador de Jair Bolsonaro foi preso neste domingo, 28, após causar tumulto tumulto na seção eleitoral e empurrar uma mesária que tentou impedi-lo de registrar o voto em um colégio eleitoral no bairro do Tenoné, em Belém; imagens divulgadas mostram uma tela da urna com o número 17 digitado e a mensagem de nulo. O eleitor achou ser uma fraude no processo eleitoral. Ele ainda filma outros eleitores na fila e diz que "estão falsificando as urnas, 17 está aparecendo nulo". Isso ocorre porque, no Pará, não há candidato para governador com o número 17

Justiça decreta prisão de bolsonarista que agrediu mesária no Pará
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um apoiador de Jair Bolsonaro foi preso neste domingo, 28, após causar tumulto tumulto na seção eleitoral e empurrar uma mesária que tentou impedi-lo de registrar o voto em um colégio eleitoral no bairro do Tenoné, em Belém.

Imagens divulgadas mostram uma tela da urna com o número 17 digitado e a mensagem de nulo. O eleitor achou ser uma fraude no processo eleitoral. Ele ainda filma outros eleitores na fila e diz que "estão falsificando as urnas, 17 está aparecendo nulo". Isso ocorre porque, no Pará, não há candidato para governador com o número 17.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A juíza da 97ª Zona Eleitoral, Ana Patrícia Mendes, determinou a busca do eleitor para que ele seja autuado em flagrante. O TRE informou ainda que, caso a prisão não seja realizada em 24 horas, um inquérito será instaurado com as informações dos acontecimentos que foram registrados em ata.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO