CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Justiça determina que João de Deus volte para prisão domiciliar

João de Deus, condenado por uma série de crimes sexuais, está no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia desde 26 de agosto deste ano

João de Deus (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) determinou nesta terça-feira (14) que o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, deixe o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia e volte a cumprir prisão domiciliar,  informou sua defesa. João de Deus foi condenado por uma série de crimes sexuais contra mulheres cometidos durante seu atendimento espiritual. 

João de Deus cumpria a pena em regime domiciliar devido à pandemia da Covid-19, mas, após nova denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO), voltou ao presídio em 26 de agosto. Ele cumpre pena desde 2018. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a nota divulgada pelos advogados Anderson Van Gualberto de Mendonça e Marcos Maciel Lara, a ordem de habeas corpus "afasta a ilegalidade da última prisão decretada em seu desfavor". 

Além disso, a defesa sustenta que a condição de saúde do médium, que tem 80 anos, impossibilita o cumprimento de sua pena no presídio. (Com informações do G1). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO