Justiça manda YouTube retirar vídeo em que Olavo de Carvalho ataca Caetano

A 6ª Vara Cível do Rio determinou que o YouTube retire do ar três vídeos com ofensas a Caetano Veloso. Um desses vídeos é de Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro e articulador na nomeação de dois ministros no novo governo. No vídeo, de 14 de outubro e com mais de 666 mil visualizações, Olavo diz que Caetano tem a "cabeça torta cheia de merda"

Justiça manda YouTube retirar vídeo em que Olavo de Carvalho ataca Caetano
Justiça manda YouTube retirar vídeo em que Olavo de Carvalho ataca Caetano (Foto: Reprodução / Wikipedia)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247A 6ª Vara Cível do Rio determinou que o YouTube retire do ar três vídeos com ofensas a Caetano Veloso. Um desses vídeos é do guru intelectual de Bolsonaro (que emplacou dois ministros no governo) o escritor Olavo de Carvalho. No vídeo, de 14 de outubro e com mais de 666 mil visualizações, Olavo diz que Caetano tem a "cabeça torta cheia de merda".

A reportagem do jornal O Globo destaca que "para a juíza Luciana Halbritter, o conteúdo dos vídeos é 'pessoalmente ofensivo'."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247