CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kennedy Alencar: caso Marielle deve ser ponto de virada na Segurança Pública

O jornalista Kennedy Alencar afirma que "o caso Marielle precisar ser um ponto de virada na Segurança Pública do Rio. Há muitos casos que não foram e não são esclarecidos devido ao apodrecimento do aparato policial do Estado", constata; "Moro, aliás, deveria ter como primeira tarefa a mudança das estruturas de Segurança Pública do país, buscando melhorar a qualidade das nossas polícias", acrescenta 

Kennedy Alencar: caso Marielle deve ser ponto de virada na Segurança Pública
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar afirma em seu blog que, "passado um ano, é hora de lamentar e lembrar os assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes".

"O Brasil não pode admitir que a violência física se normalize como forma de luta política. É inaceitável numa democracia o que aconteceu em 14 de março do ano passado", diz. "O caso Marielle precisar ser um ponto de virada na Segurança Pública do Rio. Há muitos casos que não foram e não são esclarecidos devido ao apodrecimento do aparato policial do Estado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornalista, "os desacertos da investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro no último ano se revelaram espantosos. O sargento reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz, acusados de executar Marielle e Anderson, foram presos com um dia de antecedência ao previsto porque ocorreu mais um vazamento da investigação. Isso é evidência de que o caso precisa ser federalizado, algo que já deveria ter acontecido".

"A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o ministro da Justiça, Sergio Moro, deveriam discutir a possibilidade de colocar a Polícia Federal a cargo da segunda etapa das investigações".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no Blog do Kennedy Alencar

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO