Kennedy Alencar: Plateia de Davos desaprova discurso raso de Bolsonaro

O jornalista Kennedy Alencar avalia que a plateia do Fórum Mundial de Davos, na Suíça, desaprovou o "discurso raso" do presidente Jair Bolsonaro; ele comparou a participação de Bolsonaro com a dos presidente Lula e Dilma e disse que o "presidente desperdiçou palco internacional"

Kennedy Alencar: Plateia de Davos desaprova discurso raso de Bolsonaro
Kennedy Alencar: Plateia de Davos desaprova discurso raso de Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

247 - Em artigo publicado em seu blog, o jornalista e comentarista da rádio CBN Kennedy Alencar avalia que a plateia do Fórum Mundial de Davos, na Suíça, desaprovou o "discurso raso" do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Kennedy, o "presidente desperdiçou palco internacional" em sua participação no encontro que reuniu chefes de estado das economias mais importantes do mundo. 

Kennedy citou o comentário do editor do jornal conservador britânico "The Telegraph", Ben Marlow, que escreveu que era "justo dizer que Bolsonaro não correspondeu às expectativas".

Ele também comparou a participação de Bolsonaro com a dos presidente Lula e Dilma. "Para efeito de comparação, Lula discursou durante 17 minutos e 47 segundos em 2007. Dilma falou durante 33 minutos e 8 segundos no ano de 2014. Basta assistir aos discursos no YouTube para ver a diferença em relação a Bolsonaro", lembrou.

Confira a íntegra do artigo no Blog do Kennedy.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247