CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kennedy Alencar: Plateia de Davos desaprova discurso raso de Bolsonaro

O jornalista Kennedy Alencar avalia que a plateia do Fórum Mundial de Davos, na Suíça, desaprovou o "discurso raso" do presidente Jair Bolsonaro; ele comparou a participação de Bolsonaro com a dos presidente Lula e Dilma e disse que o "presidente desperdiçou palco internacional"

Kennedy Alencar: Plateia de Davos desaprova discurso raso de Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em artigo publicado em seu blog, o jornalista e comentarista da rádio CBN Kennedy Alencar avalia que a plateia do Fórum Mundial de Davos, na Suíça, desaprovou o "discurso raso" do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Kennedy, o "presidente desperdiçou palco internacional" em sua participação no encontro que reuniu chefes de estado das economias mais importantes do mundo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kennedy citou o comentário do editor do jornal conservador britânico "The Telegraph", Ben Marlow, que escreveu que era "justo dizer que Bolsonaro não correspondeu às expectativas".

Ele também comparou a participação de Bolsonaro com a dos presidente Lula e Dilma. "Para efeito de comparação, Lula discursou durante 17 minutos e 47 segundos em 2007. Dilma falou durante 33 minutos e 8 segundos no ano de 2014. Basta assistir aos discursos no YouTube para ver a diferença em relação a Bolsonaro", lembrou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a íntegra do artigo no Blog do Kennedy.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO