Kennedy: Bolsonaro e equipe não se entendem e criam ruídos na economia

O jornalista Kennedy Alencar observa que apesar da defesa feita por Jair Bolsonaro e os ministros já confirmados por ele, Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni, eles não se entendem e "emitem sinais contraditórios na economia, criando ruídos em relação à reforma da Previdência; para ele, "Bolsonaro precisa organizar melhor as mensagens econômicas. Dificilmente dá certo tanta gente dizendo tanta coisa diferente nessa área"

Kennedy: Bolsonaro e equipe não se entendem e criam ruídos na economia
Kennedy: Bolsonaro e equipe não se entendem e criam ruídos na economia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Kennedy Alencar observa que apesar da defesa feita por Jair Bolsonaro e os ministros já confirmados por ele, Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni, da Fazenda e Casa Civil, respectivamente, não se entendem e "emitem sinais contraditórios na economia, criando ruídos em relação à reforma da Previdência".

"Onyx defende uma reforma mais dura do que a de Temer a ser realizada só no ano que vem. Bolsonaro, o vice Hamilton Mourão e Guedes cogitam tentar aprovar em novembro a proposta que está pronta para ser votada na Câmara dos Deputados", destaca o jornalista.

"Bolsonaro precisa organizar melhor as mensagens econômicas. Dificilmente dá certo tanta gente dizendo tanta coisa diferente nessa área", avalia.

Leia a íntegra no Blog do Kennedy

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247