Kiss: funcionários estavam "preparados para contingência"

"Informamos que nosso quadro de funcionário possuem (sic) a mais alta qualificação técnica e estevam (sic) devidamente treinados e preparados (sic) para qualquer situação de contingência", diz a boate em comunicado divulgado em página do Facebook

Kiss: funcionários estavam "preparados para contingência"
Kiss: funcionários estavam "preparados para contingência" (Foto: Deivid Dutra / A Razão)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A boate Kiss divulgou, em sua página no Facebook, um comunicado lamentando o incêndio que provocou a morte de 233 pessoas neste domingo. "Informamos ainda que nosso quadro de funcionário possuem (sic) a mais alta qualificação técnica e estevam (sic) devidamente treinados e preparados (sic) para qualquer situação de contingência", diz o texto.

Segundo o texto, "neste primeiro momento, a prioridade da casa é prestar todo o atendimento necessário aos sobreviventes e familiares das vítimas fatais". "É isso o que está sendo feito com disponibilidade de informações e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, assistentes sociais, etc", completa o texto.

Quem assina a nota é Armando C. Neto, creditado como parte da administração da boate.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247