Lançamento de livro do goleiro Marcos é marcado por confusão

Noite de autógrafos da obra "Nunca fui Santo" foi marcada pela revolta de palmeirenses, que ficaram furiosos por não ver o ídolo; seis mil pessoas compareceram à Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, em São Paulo, inclusive José Serra, candidato à prefeitura

Lançamento de livro do goleiro Marcos é marcado por confusão
Lançamento de livro do goleiro Marcos é marcado por confusão (Foto: Almeida Rocha/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O goleiro Marcos foi humilde ao supor que a noite de autográfos de sua biografia Nunca Fui Santo – escrita pelo jornalista Mauro Beting – não teria tumulto. A livraria Saraiva do shopping Eldorado, em São Paulo, não suportou o número de palmeirenses que foram prestigiar o ídolo e a noite acabou em confusão. Mais de 6 mil pessoas fizeram fila, que, obviamente, tomou o shopping inteiro.

Segundo informações do portal Vírgula, "entre um empurrão e outro, os organizadores do evento decidiram fechar a porta da loja, o que irritou parte dos torcedores fora da livraria. Em determinado momento, um empurrão com pouco mais de força virou uma briga generalizada que causou a quebra da porta de vidro da entrada da Saraiva".

Furiosos, os torcedores começaram a xingar José Serra, que estava dentro da loja, e a TV Globo, dizendo: "Rede Globo, vai se f..., nosso Palmeiras não precisa de você".

No saldo, alguns torcedores foram agredidos, outros desmaiaram e a maioria dos palmeirenses saiu sem ver o ídolo Marcos. De acordo com a polícia, acionada para apaziguar o ambiente, a culpa dessa confusão foi da livraria Saraiva, que não quis se manifestar após o ocorrido, informou o portal Terra.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email