Lewandowski rejeita acesso de Stuckert a todas as entrevistas de Lula

O ministro do STF Ricardo Lewandowski rejeitou a reclamação de Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial de Lula há 16 anos, de registrar em foto e vídeo todas as entrevistas concedidas pelo ex-presidente, que encontra-se preso político em Curitiba desde abril de 2018

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do STF Ricardo Lewandowski rejeitou a reclamação de Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial de Lula há 16 anos, de registrar em foto e vídeo todas as entrevistas concedidas pelo ex-presidente, que encontra-se preso político na Superintendência Regional da Polícia Federal em Curitiba desde abril de 2018. A informação é da coluna Radar, da Veja. 

O pedido foi negado inicialmente pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal do Paraná, e Stuckert recorreu da decisão do TRF da 4ª Região.

Stuckert pediu a Lewandowski que comunicasse à PF que a autorização para que ele participasse das entrevistas não se restringiu a uma ocasião específica – entrevista concedida por Lula à Folha de S. Paulo e ao El País -, “mas sempre que houver interesse”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email