CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ligado às milícias e vizinho dos assassinos, Bolsonaro diz que conduziria melhor caso Marielle

"Com todo respeito, acho que vocês não são delegado de polícia, nem eu, (mas) eu conduzia muito melhor o inquérito", disse Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorado, ao comentar sobre as investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os desdobramentos das investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco parecem preocupar o clã Bolsoanro. Neste sábado (14), em entrevista a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que conduziria "muito melhor" o inquérito do assassinato da vereadora do PSOL e do seu motorista Anderson Gomes, ocorrido em março do ano passado.

"Com todo respeito, acho que vocês não são delegado de polícia, nem eu, (mas) eu conduzia muito melhor o inquérito. Me acusar numa quarta-feira de eu ter recebido um telefonema de um suspeito de ter matado Marielle, eu estando em Brasília, pelo amor de Deus", disse Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro mora no condomínio Vivendas da Barra, onde também mora o seu filho Carlos Bolsonaro. Um dos porteiros do condomínio citou em dois depoimentos que o "senhor Jair" foi quem autorizou a entrada de um dos acusados da morte de Marielle Franco.

O porteiro ainda anotou no livro de registrtos o número 58 (da casa de Jair Bolsonaro) e disse ter ouvido o 'ok' do "seu Jair" quanto ao ingresso de Élcio de Queiroz no condomínio. Élcio é um dos acusados do assassinato de Marielle Franco em 14 de março de 2018, dia em que esteve no condomínio de Bolsonaro. Ele, no entanto, se dirigou a casa de Ronnie Lessa, outro suspeito do assassinato, teria sido o autor dos disparos, segundo as investigações. Ronnie mora no condomídio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO