Lindbergh Farias lembra luta estudantil e pede “Fora Bolsonaro”

“A UNE tem papel fundamental na história do Brasil. Sempre ao lado do povo e da democracia, é também parte muito importante da minha vida”, lembrou o ex-presidente da organização estudantil Lindbergh Farias (PT)

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog do Esmael - O ex-senador e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Lindbergh Farias (PT), publicou um vídeo em celebração ao Dia do Estudante, comemorado neste 11 de agosto.

Ele relembrou o movimento dos caras-pintadas iniciado também no dia 11 de agosto de 1992; que é a mesma data em que se comemora a fundação da UNE.

Lindbergh escreveu: “A UNE tem papel fundamental na história do Brasil. Sempre ao lado do povo e da democracia, é também parte muito importante da minha vida. Hoje, aniversário de sua fundação e Dia do Estudante, é um dia de orgulho e de alegria. A UNE somos nós, nossa força e nossa voz!”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247