CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lindbergh quer julgamento do impeachment durante as Olimpíadas

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) defendeu nesta segunda (4) que a defesa da presidente Dilma Rousseff encurte o prazo para apresentação das suas alegações finais para fazer com que o julgamento final do impeachment ocorra durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro; "Vou defender internamente que a defesa abra mão de uma semana para que nós votemos ainda na Olimpíada, porque eles estão querendo é fugir aqui do impacto internacional, porque todo mundo está tratando disso que está acontecendo no Brasil como um golpe, um golpe parlamentar. A repercussão no mundo inteiro é essa. E agora eles não querem misturar com a Olimpíada", afirmou

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) defendeu nesta segunda (4) que a defesa da presidente Dilma Rousseff encurte o prazo para apresentação das suas alegações finais para fazer com que o julgamento final do impeachment ocorra durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro; "Vou defender internamente que a defesa abra mão de uma semana para que nós votemos ainda na Olimpíada, porque eles estão querendo é fugir aqui do impacto internacional, porque todo mundo está tratando disso que está acontecendo no Brasil como um golpe, um golpe parlamentar. A repercussão no mundo inteiro é essa. E agora eles não querem misturar com a Olimpíada", afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) defendeu nesta segunda-feira (4) que a defesa da presidente Dilma Rousseff encurte o prazo para apresentação das suas alegações finais para fazer com que o julgamento final do impeachment ocorra durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

"Quero anunciar aqui que vou conversar com o ex-ministro José Eduardo Cardozo, porque estão querendo colocar a votação final do processo do impeachment na semana depois do fim da Olimpíada. Eu vou defender internamente que a defesa abra mão de uma semana para que nós votemos ainda na Olimpíada, porque eles estão querendo é fugir aqui do impacto internacional, porque todo mundo está tratando disso que está acontecendo no Brasil como um golpe, um golpe parlamentar. A repercussão no mundo inteiro é essa. E agora eles não querem misturar com a Olimpíada. Eu acho que é importante, sim, que o mundo acompanhe o que está acontecendo que é a desmoralização por conta desse processo de impeachment", afirmou Lindbergh, em discurso na tribuna do Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO