CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Luciano Hang assume apelido e faz funcionários usarem meia do Véio da Havan

Empresário bolsonarista, que já chegou a processar Gregório Duvivier por se referir a ele como Véio da Havan, agora estampa pares de meias que foram distribuídos aos funcionários da sua rede de lojas; no ano passado, Hang foi punido pela Justiça por coagir e ameaçar seus funcionários caso não votassem em Jair Bolsonaro

Meias distribuídas pelo dono da Havan aos funcionários da empresa (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O empresário Luciano Hang, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro no meio empresarial, não só resolveu assumir o apelido que antes o incomodava – Véio da Havan – como incentivou os funcionários das lojas Havan a usarem um par de meias com um desenho que o representa e sua alcunha.

“Quando eu falo que tenho os melhores colaboradores do mundo, não estou mentindo. Olha a felicidade de todos ao ganharem a meia do Véio da Havan. Eu só tenho a agradecer por toda dedicação, amor e entusiasmo de todos. Sem eles o sucesso da Havan não seria o mesmo (…) Gratidão a todos e espero que usem bastante o presente!”, escreveu o dono da rede de lojas em uma postagem no Facebook feita na última sexta-feira (4).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO