Lula: Bolsonaro tem que parar de governar para miliciano

Na entrevista que concedeu ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o presidente Jair Bolsonaro deve parar de tomar decisões em função de sua ligação com a milícia; "Em tudo que faz, aparece miliciano pra cá, miliciano pra lá, miliciano não sei onde, miliciano arrumando emprego... Eu vejo nos jornais", diz Lula 

Lula: Bolsonaro tem que parar de governar para miliciano
Lula: Bolsonaro tem que parar de governar para miliciano

247 - Na entrevista que concedeu ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o presidente Jair Bolsonaro deve parar de tomar decisões em função de sua ligação com a milícia. 

"Ele corre atrás do filho para apagar um incêndio todo dia. Eu, sinceramente, não sei como é que funciona a família. Como eu não conheço, eu não vou ficar dando palpite, mas o que se apresenta publicamente é um negócio incontrolável. Obviamente, pelo bem do Brasil, eu espero que ele aprenda. Você não governa um país destes com frases de efeito. 'Ah, porque eu e o Mourão dormimos juntos, somos como um casal. Eu e o Maia dormimos juntos...' Está louco?! Não dá para arrumar outra metáfora? 'Dormimos juntos, estamos a beijar, estamos felizes agora!' Tem que falar para o povo alguma coisa com que o povo possa ter esperança! O povo brasileiro está precisando de esperança, está precisando de alguém que diga: 'Gente, como é que nós vamos resolver o problema do crescimento econômico? Como é que nós vamos resolver o problema do emprego?' É isso. E eu tenho uma solução simples: não haverá crescimento neste país se você não incluir o povo pobre no Orçamento da União. Ou ele volta a ser agente e sujeito da história, ou nós não temos jeito. As pessoas que estavam incomodadas porque os aeroportos estavam virando uma rodoviária, agora devem estar com saudade, porque os aeroportos estão vazios. E depois, é o seguinte: Bolsonaro ganhou as eleições e acabaram as eleições. Ele precisa parar de governar para os seus milicianos, precisa governar para o povo brasileiro", disse Lula. "Em tudo que faz, aparece miliciano pra cá, miliciano pra lá, miliciano não sei onde, miliciano arrumando emprego... Eu vejo nos jornais", acrescenta o ex-presidente.  

Inscreva-se na TV 247 e assista ao trecho da entrevista:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247