Lula: Bolsonaro transformou o Brasil num desastre internacional

“Bolsonaro não está nem um pouco preocupado em resolver os problemas do povo brasileiro e transformou o Brasil num desastre internacional”, disse o ex-presidente Lula nesta sexta-feira (31). “São 91 mil mortes pelo coronavírus. É um verdadeiro genocídio”, acrescentou

Lula, Bolsonaro e mortos por coronavírus no Brasil
Lula, Bolsonaro e mortos por coronavírus no Brasil (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Bruno Kelly/Reuters | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrevista concedida às rádios de Feira de Santana nesta sexta-feira (31), que “está extremamente preocupado com o Brasil” por conta da negligência de Jair Bolsonaro no enfrentamento ao novo coronavírus. Segundo ele, “Bolsonaro não está nem um pouco preocupado em resolver os problemas do povo brasileiro e transformou o Brasil num desastre internacional”.

“Tudo o que ele [Bolsonaro] faz é calculado pra resolver os problemas da família dele”, acrescentou. 

Lula também comparou as 91 mil mortes decorrentes da pandemia a um "genocídio" . “É um verdadeiro genocídio. Isso não pode ser naturalizado. A morte não pode doer só quando chega na casa da gente. Enquanto isso o presidente da República cumprimentando as pessoas sem máscara”, ressaltou. 

Na visão do ex-presidente, “o povo tem que ter consciência de que o Bolsonaro não é obrigado a saber de tudo, mas não pode agir como ignorante e como se não soubesse de nada”. 

Veja: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247