Lula diz que sobe em palanque com Ciro, mas que ele "está com más companhias"

"Ciro acha que ser inimigo do PT, concordar com a extrema direita, vai ter voto. Mas vai ter os mesmos votos". Foi o que disse o ex-presidente Lula em entrevista à rádio Difusora de Mossoró nesta sexta. Lula disse ainda que Ciro "está com más companhias", mas não descartou diálogo e aliança com ele

Ciro Gomes e Lula
Ciro Gomes e Lula (Foto: Reuters | Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula afirmou em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró (RN) nesta sexta-feira (10)  que Ciro Gomes  “está em más companhias”. Lula foi questionado sobre a possibilidade de eventualmente subir em um palanque político com Ciro em 2022, respondendo que “com política a gente nunca diz não”.

“O Ciro Gomes eu acho que ele deve estar em más companhias. Ele foi candidato pelo PDT uma vez, brigou com o Brizola, foi candidato pelo PPS e não deu certo. Depois ele foi candidato em 2018 e não deu certo. Ele está fazendo uma opção política. Ciro acha que ser inimigo do PT, concordar com a extrema direita, vai ter voto, mas não vai”, afirmou o ex-presidente. 

“Eu acho que o Flávio Dino tem condições de ser candidato, uma grande figura. É uma figura honesta que está fazendo um grande trabalho”, acrescentou.

Lula ainda disse não ter bronca com Ciro, que “não espera apoio do PT, porque ele não fez por merecer”.

Acompanhe a íntegra da entrevista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email