CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula: falei para a Gleisi ir no encontro Direitos Já na PUC com a Dilma

Em entrevista exclusiva à Fórum, presidente também disse que Gleisi deveria ter ido ao encontro questionar se o golpe de 2016 entraria em pauta e afirmou que o PT não aceita formar uma frente de direitos com quem tira direitos; assista

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Segundo o ex-presidente Lula, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, deveria ter ido no encontro de lançamento da frente ampla Direitos Já, no Teatro do Tuca, na PUC-SP, mas com a ex-presidenta Dilma ao lado, para questionar se o golpe de 2016 fazia parte da luta por direitos. A afirmação foi feita em entrevista exclusiva concedida ao editor da Fórum, Renato Rovai, diretamente da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, nesta quarta-feira (18).

“Eu vou lhe dizer uma coisa que eu nunca contei para ninguém, a Gleisi esteve comigo antes do encontro e eu sugeri para a Gleisi: você deve ir, leve o Aloízio Mercadante, leve o Haddad, convida o Boulos para ir e leva a Dilma. Entre naquele plenário com a Dilma para perguntar praquelas pessoas que estão lá se a briga por direitos pressupõe discutir o impeachment da Dilma. Porque não dá para você ficar achando que é o PT que não quer participar, democraticamente, com outras frentes”, declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO