“Lula foi traído por um nome importante do PT”, diz hacker Walter Delgatti

Hacker que acessou celulares de cerca de 200 autoridades, entre elas os procuradores da Lava Jato, revela à TV 247 que uma pessoa que estava no governo Dilma agiu de forma que ajudou a Operação do MPF e prejudicou o ex-presidente

Walter Delgatti e Lula
Walter Delgatti e Lula (Foto: Reprodução / Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Walter Delgatti, o ‘hacker de Araraquara’, que acessou celulares de cerca de 200 autoridades, como os integrantes da Lava Jato, revelou em entrevista ao vivo à TV 247 nesta terça-feira (16) que descobriu, por meio das conversas a que teve acesso, que o ex-presidente Lula foi traído por uma pessoa próxima.

Delgatti acrescentou que era uma “autoridade”. Questionado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, que realiza a entrevista, se era uma pessoa que fazia parte do governo da ex-presidente Dilma Rousseff, respondeu positivamente. E informou que foi uma ação - e não uma mensagem, ou declaração - que “acabou ajudando a Lava Jato e prejudicando Lula”.

Na entrevista, Walter Delgatti contou em detalhes o que o motivou a invadir aparelhos de autoridades, como procuradores e ministros, e acessar conversas do aplicativo Telegram: ele próprio foi alvo de uma operação do Ministério Público, pela qual foi acusado injustamente de traficante, preso por seis meses e perdeu todos os amigos, namorada e emprego. Indignado e vendo-se perseguido, tentou encontrar informações sobre ele no aplicativo Telegram de um procurador de Araraquara, onde mora, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email