CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula: Guaidó deveria ser preso

"Não é correto, porque se a moda pega a democracia é jogada no lixo e qualquer picareta pode se autoproclamar presidente, sabe. Eu poderia agora me autoproclamar presidente do Brasil, sabe, mas e a democracia, onde vai?", questionou o ex-presidente Lula sobre o golpista venezuelano apoiado por Estados Unidos e Brasil

Lula: Guaidó deveria ser preso (Foto: Reprodução/Facebook | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a prisão do líder oposicionista venezuelano Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela, com apoio dos Estados Unidos e do Brasil sob Jair Bolsonaro. 

"A Europa e os Estados Unidos não poderiam ter reconhecido um farsante que se autoproclamou presidente [Guaidó]", disse Lula em entrevista ao portal UOL, publicada nesta quarta-feira, 4. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não é correto, porque se a moda pega a democracia é jogada no lixo e qualquer picareta pode se autoproclamar presidente, sabe. Eu poderia agora me autoproclamar presidente do Brasil, sabe, mas e a democracia, onde vai?", questionou o ex-presidente. 

"Quem está tomando a iniciativa de conversar é o Maduro, não é o Guaidó. O Guaidó gostaria, na verdade, até tentou forçar, que os americanos invadissem a Venezuela. Ele deveria ter sido preso, e o Maduro foi tão democrático e não prendeu quando ele foi para a Colômbia tentar instigar a invasão da Venezuela", prosseguiu o ex-presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula foi homenageado em Paris nessa terça-feira, 3, com o título de cidadão parisiense pela prefeita Anne Hidalgo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO