Lula: Reinaldo explica farsa de Moro e Dallagnol

O Facebook do ex-presidente Lula destacou a explicação do jornalista Reinaldo Azevedo sobre a nulidade da sua condenação; diz o perfil: "a armação de Moro e Dallagnol que condenou Lula muito bem explicadinha por Reinaldo Azevedo: não tem crime, não tem provas, Moro jamais deveria ter julgado o caso, o depoimento de Léo Pinheiro no processo foi parte da farsa"

Lula, Moro e Dallagnol
Lula, Moro e Dallagnol
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Facebook do ex-presidente Lula destacou a explicação do jornalista Reinaldo Azevedo sobre a nulidade da sua condenação. Diz o perfil: "a armação de Moro e Dallagnol que condenou Lula muito bem explicadinha por Reinaldo Azevedo: não tem crime, não tem provas, Moro jamais deveria ter julgado o caso, o depoimento de Léo Pinheiro no processo foi parte da farsa"

Veja o Facebook do ex-presidente Lula: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247