Lula repercute notícia de senhora chorando no supermercado por alta dos alimentos: “Esse país tá sem governo”

Notícia de uma senhora chorando num supermercado por conta dos preços exorbitantes dos alimentos comoveu o ex-presidente, que questionou: “Como é que as pessoas conseguem dormir sabendo que tem gente passando fome? “

(Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais nesta sexta-feira (16) ao se comover com a notícia de que uma senhora chorou num supermercado por conta dos preços exorbitantes dos alimentos.  O petista culpou diretamente Jair Bolsonaro pela situação de fome que milhares de brasileiros enfrentam. 

“Como é que as pessoas conseguem dormir sabendo que tem gente passando fome? Esse país tá sem governo”, disse Lula. 

A reportagem do portal G1 citada pelo ex-presidente relata a situação de Suzete Maria da Silva. Enquanto passava os produtos no caixa de um supermercado de Maceió, nesta quarta-feira (13), ela chorou ao comentar a alta no preço dos alimentos, que a obriga a deixar de fora do carrinho itens essenciais.


"Está tudo muito caro, a gente não sabe mais o que fazer, vem fazer compra e não sabe o que comprar. A gente não consegue comprar mais carne, pois o dinheiro não dá. Eu sou aposentada e continuo trabalhando", lamentou.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email