Maduro diz que Venezuela jamais terá um Bolsonaro

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, comunicou a seus adversários políticos de que não permitirá uma mudança da esquerda para a direita, como ocorreu no Brasil com a eleição de Jair Bolsonaro, e provocou o futuro vice brasileiro, general Hamilton Mourão, chamando-o de "louco"; Maduro ainda disse: "a Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo (...). Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular"

Maduro diz que Venezuela jamais terá um Bolsonaro
Maduro diz que Venezuela jamais terá um Bolsonaro (Foto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins)

247 - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, comunicou a seus adversários políticos de que não permitirá uma mudança da esquerda para a direita, como ocorreu no Brasil com a eleição de Jair Bolsonaro, e provocou o futuro vice brasileiro, general Hamilton Mourão, chamando-o de "louco". Maduro ainda disse: "a Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo (...). Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca o contexto das declarações de Maduro: "reafirmando suas denúncias de um complô dos Estados Unidos para derrubá-lo, com o apoio de Brasil e Colômbia, Maduro disse que o general Mourão é 'louco da cabeça' por ter afirmado que seu governo está chegando ao fim e defendido 'eleições normais' na Venezuela."

Maduro foi direto: "aqui lhe espero, com milhões de homens e mulheres e com a Força Armada (...). Aqui lhe espero, Mourão, venha pessoalmente."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247