Para Maia, posição do Brasil sobre Irã é mais "uma pixotada de Bolsonaro"

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, teria dito a aliados que a posição de Jair Bolsonaro de submissão aos EUA sobre o ataque contra o general iraniano foi "mais uma pixotada de Bolsonaro"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O posicionamento favorável do governo Jair Bolsonaro ao ataque feito pelos Estados Unidos que assassinou o general iraniano Qassem Soleimani repercute negativamente.

Com o Congresso Nacional em recesso, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) está de férias nos Estados Unidos e teria condenado a posição de Bolsonaro.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo, Rodrigo Maia "comentou com amigos que considerou mais uma pixotada de Bolsonaro a decisão do governo de se posicionar a favor do ataque dos Estados Unidos ao Irã, importante parceiro comercial do Brasil".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email