Maia rebate Eduardo Bolsonaro e diz que ricos "poderiam fazer mais"

O filho de Jair Bolsonaro criticou a proposta de Imposto sobre Grandes Fortunas e ao afirmar que "bilionários e milionários fazem grandes caridades em todo o país", levou invertida de Maia: "Poderiam fazer mais"

Rodrigo Maia e Eduardo Bolsonaro
Rodrigo Maia e Eduardo Bolsonaro (Foto: ABr | Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante sessão que votava a PEC do Orçamento de Guerra, que permite a separação dos gastos do governo realizados no combate ao novo coronavírus do orçamento comum da União, o presidente da Câmra, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deu uma cutucada em Eduardo Bolsonaro.

O filho de Jair Bolsonaro discursou criticando a proposta de Imposto sobre Grandes Fortunas e medidas como apreensão de equipamentos médicos de empresas privadas. Ao concluir, aproveitou para bajular a elite e dizer que "bilionários e milionários fazem grandes caridades em todo o país".

Ao cortar a fala de Eduardo, que excedeu no tempo, Maia afirmou: "Poderiam fazer mais.

".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email