Major Olímpio chama Eduardo Bolsonaro de “Tchutchuca do Centrão”

Senador posta vídeo em que o filho do presidente discursa: “Vocês vão se deixar seduzir por discurso do ‘Centrão’ ou vão se manter firme e forte com Bolsonaro?”

Major Olímpio, Jair e Eduardo Bolsonaro
Major Olímpio, Jair e Eduardo Bolsonaro (Foto: Jane de Araújo/Agência Senado | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi às redes sociais para provocar e criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Ele postou a seguinte mensagem: “Bananinha, posso perder a eleição, mas a dignidade jamais. Você não sabe o que é isso, né? Falando em diabinho, vamos relembrar seu vídeo, tchutchuca do centrão?”.

No vídeo, o filho do presidente aparece fazendo um discurso, no qual diz: “Vocês vão se deixar seduzir por discurso do ‘Centrão’ ou vão se manter firme e forte com Bolsonaro?”.

O senador se refere ao recente bom relacionamento do governo federal com o “Centrão”, inclusive durante a eleição na Câmara.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email