Major Olímpio prega execução de 'bandidos'

Senador Major Olímpio (PSL-SP) voltou a usar as redes sociais para pregar a execução de "bandidos" pela polícia; no vídeo, o parlamentar destaca a morte de dois policiais da Rota, elite da PM paulista, e convoca "policiais civis, federais, rodoviários, militares, guardas municipais a redobrar a atenção, a cautela, a munição e "sentar o dedo" nesses malditos. Quem dá tiro na polícia para matar tem mais é que morrer"; "Se tiver que chorar, vai chorar é a mãe do bandido", afirma 

Major Olímpio prega execução de 'bandidos'
Major Olímpio prega execução de 'bandidos' (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

247 - O senador Major Olímpio (PSL-SP) voltou a usar as redes sociais para pregar a execução de "bandidos" pela polícia. No vídeo, o parlamentar destaca a morte de dois policiais da Rota, elite da PM paulista, no último final de semana, e convoca "policiais civis, federais, rodoviários, militares, guardas municipais a redobrar a atenção, a cautela, redobrem a munição e sentem o dedo nesses malditos. Quem dá tiro na polícia para matar tem mais é que morrer". "Se tiver que chorar, vai chorar é a mãe do bandido", afirma no final do vídeo.

Na postagem relacionada ao vídeo, o senador já chama os policiais a participarem de "OPERAÇÃO SENTA O DEDO!!! REDOBREM A ATENÇÃO E A MUNIÇÃO. BANDIDO QUE ATIRA NA POLÍCIA TEM MESMO QUE TOMAR TIRO PRA MORRER. E SE FOR PRA CHORAR, QUE CHORE A MÃE DO BANDIDO!". 

Confira a postagem com o vídeo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247