Mandetta diz que Bolsonaro é um 'humanista', mas dá recado a equipe que assume: "não tenham medo"

“Presidente é extremamente humanista”, afirmou Mandetta na coletiva de imprensa, rasgando elogios a Bolsonaro. Em seguida, no entanto, mandou um recado à equipe que assume o ministério. “Não tenham medo, não façam um milímetro diferente do que vocês sabem fazer”, disse

Luiz Henrique Mandetta
Luiz Henrique Mandetta (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O agora ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, evitou criticar Jair Bolsonaro, pelo contrário, buscou fazer elogios.

Demitido nesta quinta-feira (16) após desentendimentos públicos quanto à política de combate à Covid-19, Mandetta usou a coletiva de imprensa para tentar dar um clima de paz, apesar das divergências.

“Presidente é extremamente humanista”, afirmou ele. “Conversa hoje foi amistosa, agradável, realmente é melhor que ele organize uma equipe que possa construir um outro olhar. Sei do peso da responsabilidade dele, o peso de decidir em que ponto a economia tem que recuperar suas atividades”, completou o ministro.

Em seguida, no entanto, Mandetta mandou um recado à equipe que assume o ministério. “Não tenham medo, não façam um milímetro diferente do que vocês sabem fazer”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247