Mandetta é fotografado jogando sinuca sem máscara em bar

Questionado, o ex-ministro da Saúde afirmou que estava com o filho "colocando a conversa em dia. Como estávamos comendo, estava sem máscara. Nada além"

Luís Henrique Mandetta
Luís Henrique Mandetta (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Saúde Luís Henrique Mandetta foi flagrado jogando bilhar em um bar, supostamente no Mato Grosso do Sul, estado onde mora, sem usar máscara de proteção.

Mandetta foi, enquanto integrava o time de ministros de Jair Bolsonaro, um defensor do uso de máscaras, do isolamento social e foi contra o uso da hidroxicloroquina para pacientes da Covid-19.

Questionado sobre a foto, Mandetta disse que estava comendo e, por isso, não estava com o artigo de proteção. “Estava eu e meu filho que mora fora colocando a conversa em dia. Nada além. Não gosto de bares lotados. Como estávamos comendo estava sem máscara. Nada além”, disse à CNN Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247