Manifestantes fazem protesto contra Bolsonaro e Lira em Brasília

Cerca de 50 pessoas participaram da manifestação simbólica, organizada pelo movimento Geração 68

www.brasil247.com -
(Foto: @MST_Oficial)


247 - Um grupo de manifestantes realizou performance na manhã deste sábado (30), em frente ao Congresso Nacional em protesto pelo impeachment de Jair Bolsonaro.

Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados também foi alvo do protesto. Ele se recusa a dar andamento a pelo menos um dos mais de 130 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro que já foram protocolados no parlamento.

Os manifestantes encenaram Bolsonaro dentro de um carrinho de compras empurrado por Lira, como se fosse um artigo em liquidação. Na performance, os dois ainda brindaram com espumante em meio a notas de dinheiro. Cerca de 50 pessoas participaram da manifestação, organizada pelo movimento Geração 68, informa O Estado de S.Paulo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email