Manifestantes protestam em frente a casa de Cármen Lúcia em Belo Horizonte

Cerca de 50 manifestantes levaram cartazes pedindo liberdade para o candidato do PT a presidente e entoaram músicas em apoio a Lula; o protesto durou cerca de uma hora e não houve registros de incidentes

Manifestantes protestam em frente a casa de Cármen Lúcia em Belo Horizonte
Manifestantes protestam em frente a casa de Cármen Lúcia em Belo Horizonte

247 -Um grupo de manifestantes protestou em frente a casa da presidenta do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, em Belo Horizonte. Cerca de 50 pessoas com faixas e cartazes pedindo "Lula Livre" entoaram músicas em apoio ao candidato do PT a presidente Lula.

 Eles carregaram faixas e cartazes com os dizeres "Lula Livre" e entoaram músicas exaltando o ex-presidente, que está preso em Curitiba. O protesto durou cerca de uma hora e não houve registros de incidentes.

"Estamos completando 25 dias da greve de fome de sete companheiros que estão em Brasília a favor da candidatura de Lula e pela sua liberdade. As vigílias são no sentido de fortalecer a greve de fome e a causa dos grevistas, que é garantir o direito de Lula ser candidato e exigir do STF, da ministra Cármen Lúcia, que coloque em votação a constitucionalidade da prisão em segunda instância. Hoje, Lula é um preso político com toda injustiça", explicou Ester Hoffmann, que faz parte da direção nacional do MST, um dos organizadores do ato, em entrevista ao jornal O Tempo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247