Marcela soube pela imprensa que Temer passou mal

Marcela Temer só ficou sabendo que Michel Temer havia passado mal na manhã desta quarta-feira (25) pela imprensa; Nervosa por não ter informações diretas do estado de saúde do marido, Marcela ficou apreensiva; informada posteriormente pelos assessores do Planalto, ela chegou ao Hospital do Exército pouco depois; segundo relatos, Temer sentiu um desconforto por volta do meio-dia enquanto estava despachando em seu gabinete

marcela temer
marcela temer (Foto: Charles Nisz)

247 - Marcela Temer ficou sabendo que Michel Temer havia passado mal na manhã desta quarta-feira (25) pela imprensa. A esposa do peemedebista ficou nervosa por não ter informações do estado de saúde de Temer. Ela recebeu informações por meio de assessores do Planalto e chegou ao Hospital do Exército pouco depois.

Submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo na tarde desta quarta-feira, Temer está em repouso e passa bem. Ele deverá ter alta ainda nesta quarta. Segundo os assessores, ainda não há definição por parte dele ou da equipe médica se virá ao Planalto ou irá a residência oficial descansar.

Segundo relatos, Temer sentiu um desconforto por volta do meio-dia enquanto estava despachando em seu gabinete. No momento, sem avisar a equipe de comunicação, chamou um médico do Planalto que decidiu levá-lo à Coordenadoria de Saúde do Planalto. Após uma avaliação preliminar, o médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que o presidente fosse avaliado no Hospital do Exército.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247