CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marcelo Odebrecht depõe novamente sobre Lula e BNDES

O empresário Marcelo Odebrecht prestou novo depoimento à Justiça Federal de Brasília nesta segunda-feira (7). Marcelo tratou em sua fala do ex-presidente Lula, do BNDES e disse que "transformar caixa 2 em propina é criminalizar a política"

Empreiteiro Marcelo Odebrecht
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 247 - O empresário Marcelo Odebrecht prestou novo depoimento à Justiça Federal de Brasília nesta segunda-feira (7). A exemplo do depoimento da última sexta-feira (4), Marcelo falou sobre o ex-presidente Lula e o BNDES. Ele afirmou que "transformar caixa 2 em propina é criminalizar a política".

O delator afirmou que, no Brasil, não havia campanha sem caixa 2. “Não tinha campanha no Brasil feita sem caixa 2. Agora, transformar esse caixa 2 — que é uma prática de ilicitude eleitoral, reconheço ela — em propina é criminalizar a política no Brasil, de uma maneira equivocada”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em depoimento na última sexta-feira (4), Marcelo Odebrecht afirmou exergar uma possível condeção de Lula no caso da liberação do financiamento do BNDES para a Odebrecht em negócios em Angola como injusta, por conta das contradições entre as delações do ex-ministro Antonio Palocci e do pai Emílio Odebrecht.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO