Márcio França mantém no governo delatado pela Odebrecht

O novo governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, manteve no governo Marcos Monteiro, citado por delatores da Odebrecht; Monteiro é do círculo de confiança do ex-governador Geraldo Alckmin, que perdeu foro privilegiado e amarga denúncia da PRG (Procuradoria Geral da Republica) à justiça eleitoral

Márcio França
Márcio França (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O novo governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, manteve no governo Marcos Monteiro, citado por delatores da Odebrecht. Monteiro é do círculo de confiança do ex-governador Geraldo Alckmin, que perdeu foro privilegiado e amarga denúncia da PRG (Procuradoria Geral da Republica) à justiça eleitoral.

“Em meio à reforma do secretariado, o novo governador de São Paulo, Márcio França (PSB), decidiu manter na gestão Marcos Monteiro, que é pessoa de confiança do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e foi citado por delatores da Odebrecht.

(...)

Nesta quarta, o socialista o deslocou para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação - que antes era chefiada pelo próprio França, acumulando a pasta com a função de vice-governador.”

Veja mais aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247