CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marina: ataques na Nova Zelândia disparam o alarme da crise civilizatória

A ex-presidenciável lamentou os ataques simultâneos a duas mesquitas em Christchurch, na Nova Zelândia, que deixaram ao menos 49 mortos; "O momento é de total perplexidade. Assim como em Suzano, a barbárie na Nova Zelândia entristece e estarrece toda a humanidade e dispara mais uma vez o alarme da crise civilizatória"

Marina: ataques na Nova Zelândia disparam o alarme da crise civilizatória (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-presidenciável Marina Silva lamentou os ataques simultâneos a duas mesquitas em Christchurch, na Nova Zelândia, que deixaram ao menos 49 mortos.

"O momento é de total perplexidade. Assim como em Suzano, a barbárie na Nova Zelândia entristece e estarrece toda a humanidade e dispara mais uma vez o alarme da crise civilizatória. Peço a Deus que nos dê forças para superar esse momento tão difícil de ódio e banalização do mal", postou a ex-senadora no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante os ataques, o atirador fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O vídeo, que dura 17 minutos, mostra o caminho que o atirador fez até a mesquita e os disparos sobre os fiéis, segundo informou o jornal The New York Times.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO