CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marun: discussão da reforma será iniciada na Câmara mesmo sem os votos necessários

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), afirmou que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dará início à discussão oficial da reforma da Previdência no plenário da Casa na próxima terça-feira (20), mesmo sem ter os 308 votos mínimos necessários para aprovar a proposta; Marun admitiu que a reforma ainda enfrenta resistência em todas as bancadas da base governista. "Temos confortável maioria em todas as bancadas, mas ainda temos resistências", afirmou

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), afirmou que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dará início à discussão oficial da reforma da Previdência no plenário da Casa na próxima terça-feira (20), mesmo sem ter os 308 votos mínimos necessários para aprovar a proposta; Marun admitiu que a reforma ainda enfrenta resistência em todas as bancadas da base governista. "Temos confortável maioria em todas as bancadas, mas ainda temos resistências", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), afirmou nesta quinta-feira (15) que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dará início à discussão oficial da reforma da Previdência no plenário da Casa na próxima terça-feira (20), mesmo sem ter os 308 votos mínimos necessários para aprovar a proposta. O emedebista disse ter a consciência de que o governo terá de trabalhar na próxima semana em busca de apoio para a proposta.

"Estamos avançando. Saio com a confiança redobrada", declarou o ministro, após reunião com o democrata. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marun admitiu que a reforma ainda enfrenta resistência em todas as bancadas da base governista. "Temos confortável maioria em todas as bancadas, mas ainda temos resistências", afirmou. 

O ministro afirmou que combinou com Maia uma reunião com líderes de partidos da base aliada na noite da próxima segunda-feira (19), para discutir as estratégias para aprovação da matéria. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO