CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

MBL declara guerra a Huck

O Movimento Brasil Livre (MBL), que apoiou o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, publicou um vídeo detonando o apresentar Luciano Huck, especulado como candidato à presidência da República; o interlocutor classifica Huck como um típico playboy paulistano. Foi sócio de baladas e posteriormente ingressou no programa 'H'", diz; Sobre o "Caldeirão do Huck", o interlocutor diz que o programa coloca "gente humilde para fazer provas humilhantes para ao fim ganhar reforma em casa ou remédio para os filhos"; o interlocutor diz que um decreto do ex-governador Sergio Cabral "beneficiou Huck e outros milionários proprietários de casa em situação irregular"

O Movimento Brasil Livre (MBL), que apoiou o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, publicou um vídeo detonando o apresentar Luciano Huck, especulado como candidato à presidência da República; o interlocutor classifica Huck como um típico playboy paulistano. Foi sócio de baladas e posteriormente ingressou no programa 'H'", diz; Sobre o "Caldeirão do Huck", o interlocutor diz que o programa coloca "gente humilde para fazer provas humilhantes para ao fim ganhar reforma em casa ou remédio para os filhos"; o interlocutor diz que um decreto do ex-governador Sergio Cabral "beneficiou Huck e outros milionários proprietários de casa em situação irregular" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Movimento Brasil Livre (MBL), que apoiou o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, publicou um vídeo detonando o apresentar Luciano Huck, especulado como candidato à presidência da República - ele ainda não tem partido, mas recebeu convite do PPS.

No vídeo, o interlocutor classifica Huck como um típico playboy paulistano. Foi sócio de baladas e posteriormente ingressou no programa 'H'", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o "Caldeirão do Huck", o interlocutor diz que o programa coloca "gente humilde para fazer provas humilhantes para ao fim ganhar reforma em casa ou remédio para os filhos". "Quando perdiam, na maioria dos caso, Huck mudava de assunto e mostrava bundas", complementa.

De acordo com o vídeo, "Huck é mais um daqueles que quer todo tipo de experiência social para você enquanto mantém para si uma família tradicional, típico da elite progressista".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Huck se notabilizou também por suas amizades. Amigo pessoal de Aécio Neves, nunca dispensou a companhia e Joesleu, Eike Batista e Eduardo Paes", complementa. "Nenhum deles derreteu tanto o coração de Huck como Cabral",

O interlocutor diz que, Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador do Rio Sergio Cabral, cuidou de um processo muito importante, "permitindo que Huck fosse dono de uma ilha particular (mansão) em Angra dos Reis". Ainda segundo o vídeo, um decreto de Cabral "beneficiou Huck e outros milionários proprietários de casa em situação irregular".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista ao vídeo

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO