Meirelles diz que Temer tomará 'decisão adequada' sobre reforma ministerial

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que Michel Temer tomará a "decisão adequada" sobre eventual reforma ministerial, mas acrescentou que nunca conversou com ele sobre o assunto; "O presidente está olhando essa questão de reforma de ministério e tomará a decisão adequada", afirmou; partidos do chamado centrão, que ajudaram a enterrar as denúncias de corrupção contra o peemedebista na Câmara, pressionam por mais benesses e cargos no primeiro escalão sob a ameaça da paralisarem votações de interesse do governo

Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa do 1º Seminário Internacional de Dívida Pública – Gestão da Dívida e sua Interação com a Política Macroeconômica (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa do 1º Seminário Internacional de Dívida Pública – Gestão da Dívida e sua Interação com a Política Macroeconômica (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira que o presidente Michel Temer tomará a "decisão adequada" sobre eventual reforma ministerial, mas acrescentou que nunca conversou com ele sobre o assunto.

"O presidente está olhando essa questão de reforma de ministério e tomará a decisão adequada", afirmou Meirelles a jornalistas ao ser perguntado se uma reforma ministerial ajudaria na aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

"Eu nunca conversei com ele (Temer) sobre isso, não é minha área. O que eu vi sobre isso sei do jornais", acrescentou ele após participar de segundo evento em Porto Alegre (RS)

Reportagem de Sinara Sandri

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247