CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Meirelles, que só destruiu empregos na Fazenda, promete criar 10 milhões

O ex-ministro da fazenda de Temer, Henrique Meirelles, candidato à presidência pelo MDB, prometeu criar 10 milhões de empregos caso seja eleito; ele disse: "temos um compromisso de botar a economia pra crescer. Já fiz isso no passado, sei como fazer e nos próximos quatro anos vamos criar 10 milhões de empregos no país"

Meirelles, que só destruiu empregos na Fazenda, promete criar 10 milhões (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da fazenda de Temer, Henrique Meirelles, candidato à presidência pelo MDB, prometeu criar 10 milhões de empregos caso seja eleito. Ele disse: "temos um compromisso de botar a economia pra crescer. Já fiz isso no passado, sei como fazer e nos próximos quatro anos vamos criar 10 milhões de empregos no país".

A reportagem do jornal O Globo destaca que "questionado sobre como fará para cumprir a promessa, Meirelles lembrou a atuação como presidente do Banco Central. 'Estabilizamos a economia, baixamos a inflação, criamos condições para o Brasil crescer. Naquela época, em oito anos criamos 10,2 milhões de empregos. Em 2017, criamos 2 bilhões de empregos em pouco mais de um ano. Portanto isso é resultado de ajuste fiscal, contas equilibradas, política adequada, confiança e credibilidade', afirmou."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o desemprego atual do país, Meirelles afirmou: "chegamos a ter 14 milhões de desempregados. E agora criamos 2 milhões de empregos no ano de 2017, mas ainda é apenas o início".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO