Meirelles, que só destruiu empregos na Fazenda, promete criar 10 milhões

O ex-ministro da fazenda de Temer, Henrique Meirelles, candidato à presidência pelo MDB, prometeu criar 10 milhões de empregos caso seja eleito; ele disse: "temos um compromisso de botar a economia pra crescer. Já fiz isso no passado, sei como fazer e nos próximos quatro anos vamos criar 10 milhões de empregos no país"

Meirelles, que só destruiu empregos na Fazenda, promete criar 10 milhões
Meirelles, que só destruiu empregos na Fazenda, promete criar 10 milhões (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da fazenda de Temer, Henrique Meirelles, candidato à presidência pelo MDB, prometeu criar 10 milhões de empregos caso seja eleito. Ele disse: "temos um compromisso de botar a economia pra crescer. Já fiz isso no passado, sei como fazer e nos próximos quatro anos vamos criar 10 milhões de empregos no país".

A reportagem do jornal O Globo destaca que "questionado sobre como fará para cumprir a promessa, Meirelles lembrou a atuação como presidente do Banco Central. 'Estabilizamos a economia, baixamos a inflação, criamos condições para o Brasil crescer. Naquela época, em oito anos criamos 10,2 milhões de empregos. Em 2017, criamos 2 bilhões de empregos em pouco mais de um ano. Portanto isso é resultado de ajuste fiscal, contas equilibradas, política adequada, confiança e credibilidade', afirmou."

Sobre o desemprego atual do país, Meirelles afirmou: "chegamos a ter 14 milhões de desempregados. E agora criamos 2 milhões de empregos no ano de 2017, mas ainda é apenas o início".

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email