CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mello Franco: Bolsonaro deveria ouvir a lição do presidente de Portugal

Para o jornalista Bernardo Mello Franco, o discurso do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, na Assembleia Geral da ONU, foi uma espécie de recado “para líderes que se dizem patriotas e fingem ignorar desafios urgentes, como as mudanças climáticas e a crise migratória”. "Em tempos bicudos, é um alento ouvir as lições do professor Marcelo", diz. "Até Bolsonaro pode assisti-lo: o presidente falou em português”, observa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco destaca que o discurso do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, na Assembleia Geral da ONU, no qual criticou duramente o nacional-populismo, a intolerância e a xenofobia foi uma espécie de recado “para líderes que se dizem patriotas e fingem ignorar desafios urgentes, como as mudanças climáticas e a crise migratória”.

‘Conhecido como professor Marcelo, o presidente reafirmou valores que andam fora de moda, como o respeito às minorias e aos direitos humanos. Ele condenou a tendência de “não aceitar os outros, rejeitar os outros, fazer de conta que o resto do mundo conta menos”’, ressalta Mello Franco. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Em tempos bicudos, é um alento ouvir as lições do professor Marcelo. Sem recorrer ao teleprompter, ele ocupou a tribuna por 16 minutos, metade do tempo usado pelo capitão. O discurso está no YouTube. Até Bolsonaro pode assisti-lo: o presidente falou em português”, pontua.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO