Mesmo diferente de sua proposta, Moro elogia decreto sobre armas de Bolsonaro
Para Moro, a autorização deveria ser para apenas duas armas de fogo, e não para quatro, como decretou Bolsonaro; o ex-juiz também fazia restrições à renovação automática de registro para quem já é registrado



247 - O decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em relação a posse de armas de fogo nesta terça-feira (15), mesmo sendo diferente da proposta apresentada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi elogiada pelo ex-juiz. Para ele, mesmo com as diferenças, a proposta é boa.
Para Moro, a autorização deveria ser para apenas duas armas de fogo, e não para quatro, como decretou Bolsonaro. O ex-juiz também fazia restrições à renovação automática de registro para quem já é registrado.
Segundo o blog de Valdo Cruz, no G1, o ministro vê como naturais as mudanças na versão oficial do decreto. Afinal esse é um projeto prometido durante a campanha presidencial e que não era de responsabilidade exclusiva do Ministério da Justiça.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247